IMG_3514

Estampar: conheça a personalização do aviamento através da impressão da arte.

      Temos parceria com estamparia que proporciona a personalização do aviamento através da impressão Dry Offset da arte. Que por sua vez pode ser cortado e utilizado como etiquetas (contendo informações de lavagem, tamanho ou composição, por exemplo) ou usado em detalhes na peça (com marca, frase, desenhos, entre outros).

      Ao escolher a base, deve-se levar em consideração que não é possível estampar sobre cores escuras e que a quantidade máxima de cores que a estampa pode conter são quatro, entretanto isto pode ser limitado dependendo da largura da fita ou cadarço (sendo no mínimo 10 mm e no máximo 50 mm). 

        Artes que possuem linhas lineares, com cores que mesclam a fita/cadarço todo (como estampa de onça) e chapados, apresentarão uma “falha” referente emenda do clichê, 

      É importante saber também que a tinta é a base d’água, ou seja, a estampa pode vir a desbotar com o tempo devido às lavagens. Entretanto é a solução para artes com bastante detalhes e que precisam alcançar cores específicas ou uma variedade maior, pois você pode informar qualquer código de cor Pantone.

      O preço depende da quantidade de cores da arte, também da largura e espessura da referência escolhida, por gentileza consulte nossa área comercial para confirmar esta questão, bem como quantidade mínima.

Postagens relacionadas

A quantidade de matéria prima utilizada para fabricação do cadarço é o principal fator na composição de seu preço. Diminuir 1 mm na largura do cadarço, mantendo o desenvolvimento e matéria prima, é uma forma de reduzir o custo.
A quantidade de matéria prima utilizada para fabricação do cadarço é o principal fator na composição de seu preço. Um forma de reduzir o custo é optar por cadarços chatos (fechados) ao invés de tubulares (ocos), mantendo largura e tipo da matéria prima.

Busque no blog

Categorias

Instagram

Facebook