capa cartela de cores

Cartela de Cores: confira as opcões disponíveis em algodão, poliéster, poliamida e lurex.

              Entendemos que a qualidade do produto final assegura a satisfação de nossos clientes, e por isto optamos por matérias primas – fio de algodão, poliéster, poliamida e lurex – de alta qualidade, a fim de entregar produtos em ótimas condições.

              Realizamos também o controle de qualidade em relação a solidez da cor, lotes que falham no teste de migração são devolvidos às tinturarias, onde são tomadas as devidas providências, assim garantindo que não cause nenhum transtorno.

              Conheça os tipos de matéria prima que trabalhamos para escolher qual atende melhor a sua necessidade e as variações de cores que temos disponível para você montar sua coleção.

Algodão

              É uma fibra natural, confortável e durável. Como tem alta capacidade de absorção e sua secagem é rápida se torna versátil para todos tipos de clima. Sendo que os mesclas possuem poliéster em sua composição que cria um efeito diferenciado. Temos disponíveis em duas opções: com 88% algodão cru e 12% de poliéster preto – nossas cores 105 e 114 e com 50% algodão cru e 50% poliéster cru – nossas cores 168 e 187.

Poliéster

              É uma fibra sintética, produzida do petróleo, apresenta maior durabilidade e melhor retenção de cor, é resistente a rugosidades e seca rapidamente, também possui certo brilho.

Poliamida

Lurex

          É uma fibra sintética derivada do petróleo, oferece todas as qualidades de conforto, estética, durabilidade e funcionalidade. Além disto o fio possui estiramento de até 60%, que é notável no produto final de acordo com o desenvolvimento.

        Tem sua base em poliéster com revestimento metálico, não oxida, ou seja, não perde brilho nem cor. Normalmente é usado como fio de efeito, tecidos junto com outras matérias primas, como poliéster ou algodão.

Tingimento Especial

              Caso deseje uma cor especial, terceirizamos o tingimento do produto acabado, que deve ser 100% algodão na cor 101 – Cru. Também precisamos que nos envie preferencialmente uma mecha da cor – pode ser um pedaço de tecido, por exemplo – ou nos informe o código Pantone da cor. O preço e quantidade mínima dependem da largura e espessura da referência escolhida, por gentileza consulte nossa área comercial.

Postagens relacionadas

A quantidade de matéria prima utilizada para fabricação do cadarço é o principal fator na composição de seu preço. Diminuir 1 mm na largura do cadarço, mantendo o desenvolvimento e matéria prima, é uma forma de reduzir o custo.
A quantidade de matéria prima utilizada para fabricação do cadarço é o principal fator na composição de seu preço. Um forma de reduzir o custo é optar por cadarços chatos (fechados) ao invés de tubulares (ocos), mantendo largura e tipo da matéria prima.

Busque no blog

Categorias

Instagram

Facebook