chato vs tubular blog

Aparência similar, com custo reduzido!

          A quantidade de matéria prima utilizada para fabricação do cadarço é o principal fator na composição de seu preço. Devido a aumentos recorrentes desde a pandemia, buscamos achar soluções para que nossos clientes mantenham o cadarço na coleção por um preço mais acessível.

      Um forma de reduzir o custo é optar por cadarços chatos (fechados) ao invés de tubulares (ocos), mantendo largura e tipo da matéria prima.

            Comparando os desenvolvimentos, conseguimos diminuir 47% do peso do chato em relação ao tubular, que resulta num desconto expressivo no valor do cadarço.

           A aparência do cadarço chato fica similar, não é possível fazer exatamente o mesmo desenho do tubular devido a diferença de maquinário – o chato vai e volta, já o tubular faz círculos.

Postagens relacionadas

A quantidade de matéria prima utilizada para fabricação do cadarço é o principal fator na composição de seu preço. Diminuir 1 mm na largura do cadarço, mantendo o desenvolvimento e matéria prima, é uma forma de reduzir o custo.
A quantidade de matéria prima utilizada para fabricação do cadarço é o principal fator na composição de seu preço. Um forma de reduzir o custo é optar por cadarços chatos (fechados) ao invés de tubulares (ocos), mantendo largura e tipo da matéria prima.

Busque no blog

Categorias

Instagram

Facebook